sponsor

sponsor

Slider

Imagens de tema por kelvinjay. Tecnologia do Blogger.

Rádio Mega DJ

Pesquisar este blog

Parceiros do Blog RK News

Blog Archive

Rivaldo Júnior Fotografias

Recent in Sports

Home Ads

Recent Tube

Business

Technology

Life & style

Games

Sports

Fashion

» »Unlabelled » Blog RK News comemora 3 anos de sucesso

Nova logo do Blog RK News oficialmente apresentada ao nosso público hoje (15)
Neste 15 de novembro onde o Brasil comemora sua Proclamação da República, o Blog RK News sopra velinhas. Estamos comemorando 3 anos de muitas notícias e informação ao público potiguar. Uma história iniciada 3 anos atrás de um sonho do estudante de Jornalismo, Rodrigo Klyngerr, e que a cada dia vem cumprindo com a sua missão, que é "informar com responsabilidade".

Iniciamos nossa história no domínio Blogspot com uma média de mil acessos por mês, fomos conquistando espaço e credibilidade dentro de Natal e no Rio Grande do Norte. Em 2011 passamos a contar com um domínio próprio, lançamos em parceria com o grupo Inter.net o site blogrknews.com e o mantemos até hoje.

Com nossa saída do Blogspot conquistamos um público ainda maior, em 2011 passamos de 1 mil acessos por mês para 15 mil, em 2012 esses números subiram para quase 40 mil acessos por mês, em 2013 ano em que completamos 3 anos esses números subiram para mais de 50 mil acessos. No acumulado conquistamos em 28 de outubro a marca de 1 milhão de acessos, concretizando nosso crescimento e atestando que o público respeita e atesta a nossa credibilidade.

No último dia 06 de novembro ganhamos o reconhecimento do nosso trabalho, quando o blog recebeu homenagem da Câmara Municipal de Natal, através de proposição do vereador Rafael Motta (PROS), esse foi o primeiro prêmio conquistado por nosso blog nesses 3 anos levando notícias e informação ao povo do Rio Grande do Norte.

Na busca por melhorar ainda mais o nosso espaço, em especial para os nossos leitores e futuros parceiros comerciais, estamos reformulando o site do blog, criamos através da votação dos nossos leitores uma nova logo marca, que a partir de hoje começa a fazer parte das nossas redes sociais.

Outras novidades estão sendo criadas para trazer ainda mais interatividade do blog com o nosso leitor. Criamos em outubro o nosso Jornal RK News em nossa rádio web, criada no site CloundSound, onde de segunda a sexta, sempre às 20h, trazemos as principais e mais acessadas notícias do dia, além de entrevistas com autoridades, pessoas e políticos do nosso Estado.

Estamos em pré-produção para um programa de entrevistas em nosso canal no Youtube, canal este que atualmente conta com mais de 150 mil visualizações. Esperamos continuar com a parceria com o nosso público e renovamos nessa data tão especial para nós, a nossa missão em informar você com profissionalismo e ética.

Hoje a festa é nossa, mas o sucesso é de todos vocês, nosso muito obrigado pela confiança e credibilidade depositados nesses 3 anos.

Grande abraço

Rodrigo Klyngerr/Blog RK News

«
Next
Postagem mais recente
»
Previous
Postagem mais antiga

Nenhum comentário:

Leave a Reply